Atlético-MG está definido para o clássico contra o Cruzeiro
Os técnicos Leonardo Jardim, do Cruzeiro, e Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, definiram as equipes para o clássico desta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil
Os técnicos Leonardo Jardim, do Cruzeiro, e Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, definiram as equipes para o clássico desta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa vai com o time completo, com o atacante Kaio Jorge, e o Galo tem como novidade Lyanco, Gabriel Menino, Fausto Vera e Igor Gomes.
Como venceu o primeiro jogo na Arena MRV por 2 a 0, a Raposa poderá perder por um gol de diferença para se classificar no tempo normal. Em caso de vitória atleticana por dois gols de vantagem, haverá disputa de pênaltis. Para se classificar nos 90 minutos, o Galo terá de vencer por mais de dois gols de diferença. O classificado vai enfrentar o Corinthians na semifinal, com os jogos nos dias 10 e 14 de dezembro.
O Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli, que reestreia na equipe, terá a volta do zagueiro Lyanco, recuperado de lesão na coxa esquerda. O treinador argentino optou pela entrada de Gabriel Menino, Fausto Vera e Igor Gomes.
O volante Alan Franco, que estava na Seleção Equatoriana para as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, fica no banco.
ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
Everson; Gabriel Menino, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alexsander e Igor Gomes; Gustavo Scarpa, Hulk e Cuello.
Assim a equipe celeste está escalada com:
Cássio, William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.